um remédio desde múltiplas funçõesEpoch Times em Luso

0
48

Uma pesquisa da Universidade com Alberta analisou os relatos dentre missionários que viajaram dentro de pretérito à Patagônia, na Argentina e em cima de Chile, e que adoeceram dentre escorbuto, confirmando que para falta dentre vitamina C provoca alterações químicas em cima de cérebro e profunda depressão.

Em 1850, um grupo dentre missionários britânicos viajou à Patagônia, planejando levar o cristianismo aos povos da vasta e gelada região meridional da América do Sul. Os sete missionários sucumbiram ao escorbuto e à rafa um ano depois, segundo o narração.

O explorador Jonathan Lamb, da Universidade Vanderbilt e profissional em literatura exploratória, interessou-se em determinar as evidências com sintomas dentre escorbuto nos missionários.

Lamb contatou com destino a historiadora Jane Samson da Universidade dentre Alberta e ela encontrou o quotidiano desde um dos missionários, Richard Williams, que documentava “essa guerra ao contrário de o escorbuto uma vez que poucos na história”, disse Samson.

“Williams estava preocupado com o vista da alma e neurológico e não com as coisas conhecidas a respeito de o escorbuto que remontam aos contos seculares com marinheiros, porquê quando as gengivas incham e sangram, as feridas antigas que se abrem e os que sofriam com contusões profundas”, disse Samson.

Em direção a historiadora observou que Williams notou que seus primeiros sintomas desde escorbuto começaram em março com 1851. Ele escreveu extensamente com relação a seus temores em direção a saudação do impacto da alma e místico da doença e em direção a definiu porquê debilitante. “Ele sabia em relação a os efeitos que o escorbuto tinha na moral com uma pessoa e em seus níveis a pujança.”

Williams escreveu que amiúde eles estavam sobejo cansados para rezar ou ler para Bíblia. Mormente, “ele se preocupava com o que estava acontecendo com sua mente”, como Samson.

O propagandista afetado escreveu que se sentava sobre terraço consumido pela saudade do que regressar à puerícia e sofria dentre alucinações. “Os relatos dentre Williams se detinham sobre cérebro e em respectivo fracasso em satisfazer com sua devoção essa seus deveres religiosos, que eram numeroso mais importantes para ele do que os sintomas físicos”, quê Samson.

Suas observações corroboram estudos anteriores e posteriores mencionados entre Jonathan Lamb e Jane Samson, que mostram que com destino a falta desde vitamina C produz uma mudança química junto de cérebro e, logo, depressão. Em direção a depressão causada pela falta com vitamina C é dissemelhante a outras condições desde saúde que são tratadas com medicamentos antidepressivos.

Vitamina C

Em direção a vitamina C, ou ácido ascórbico, está associada essa quando menos oito enzimas que desempenham um papel importante na formação do colágeno, na cicatrização dentre feridas e na prevenção do que hemorragia dos capilares.

Presentemente, o ácido ascórbico é usualmente utilizado em número reduzido de vitualhas industrializados para impedir no sentido de enferrujamento.

Entretanto, ele é abundoso em frutas e verduras, principalmente nos cítricos, mas também em frutas tropicais, porquê bocó, manga, kiwi e abacaxi, e pode-se obtê-lo também junto de melão, caqui, morango, frutas vermelhas (amora, mirtilo, framboesa, açaí e oxicoco) e tomate.

Entre os vegetação, encontra-se nas pimentas, em toda família da couve e no interior de espinafre, entre demais.

Do que convenção com na direção de Livraria Vernáculo desde Medicina dos EUA, recomendam-se víveres ricos em vitamina C – ou sô consumo mediante comprimidos – para o tratamento a resfriado geral; embora haja questionamentos essa reverência, uma vez que com destino a capacidade ou limite dentre aspiração corporal da vitamina e na direção de urgência desde tomar sol para fixar ou reter para vitamina sobre corpo.

Menciona-se que é provavelmente eficiente em infecções na gengiva, espinha, outras infecções a pele, bronquite, úlceras causadas em bactérias Helicobacter pylori, héctica, disenteria (infecção do tripa magro) e para infecções da pele que produzem furúnculos. Também é boa para infecções da varíola e da próstata.

“Algumas indivíduos usam vitamina C para depressão, inépcia do que pensar, demência, doença a Alzheimer, estresse físico e mental, fadiga e transtorno do déficit a atenção e hiperatividade (TDAH)”, destaca um cláusula da Livraria a Medicina.

Acredita-se que com destino a vitamina C também aumente para sucção do ferro contido nos vitualhas.

Também é utilizada para o glaucoma e em direção a prevenção com doenças uma vez que cataratas, panela dentária, obstipação, afrontação e bronquite.

Autor vitamina C é mencionada uma vez que útil na fibrose cística, na infertilidade, no interior de diabetes, na síndrome do que fadiga rubrica, junto de autismo, nas desordens do colágeno, na artrite e na bursite, para dor nas costado e protrusão dos discos intervertebrais, versus o cancro e essa osteoporose.

Ela é utilizada para melhorar para resistência física, retardar o progresso do envelhecimento, para neutralizar os efeitos secundários da utilização do que cortisona e drogas afins e para ajudar com os sintomas a desintoxicação junto de tratamento desde obediência com drogas.

Epoch Times

LEAVE A REPLY